De olho em suas compras ou vendas de ações

Colocou uma ordem de compra ou venda de ações no site? Acompanhe seu andamento

Quando você decide comprar uma ação, você emite uma ordem solicitando a compra daquela ação. Nesta ordem, você especifica quais são as ações que quer comprar, a quantidade, a que preço essa aquisição deve ser feita e qual a validade de sua ordem (por exemplo, ela só vale para o dia ou, caso o negócio não seja realizado hoje, ela continua valendo no dia seguinte?).

Você pode acompanhar o status de sua ordem pelo site da Itaú Corretora. Para isso, basta acessar o menu de Carteira > Acompanhamento de ordens. Ali, você consegue visualizar individualmente todas as ordens que enviou e saber como elas se encontram: se já foram enviadas para a bolsa, mas ainda não foram executadas (ordem enviada), se ainda está pendente e não foi enviada para a bolsa, se está confirmada, isto é, já foi executada e a compra, realizada ou, ainda, se sua ordem venceu, ou seja, passou da data que você estipulou para sua validade.

Além disso, também fica sabendo se alguma ordem que você enviou foi cancelada por algum motivo, ou, caso você tenha solicitado o cancelamento, se ele ainda está pendente ou já foi confirmado. As informações são as mesmas para suas ordens de venda.